sábado, 30 de junho de 2012

Amigas de verdade

a gente tem que saber quem é amigo -(A)ISSO EU TAMBEM N  SEI MAIS EU A
 MAIS TE UMA COISA EU SEI QUE EU TENHO ESSA PESSOA A PRIMEIRA LETRA DO NOME DELA É V E ACABA COM A BJKS PRA ESSA PESSOA

Estrela


Quem provou, adorou,…
Quem não quis, se arrependeu…
♥ Eu sou simplesmente EU….
Me entender? Impossível!….
♥ Me amar? Inevitável!…
♥ Me ter? NUNCA!.
Me esquecer? TENTA! ….
/(,)\
./\.
_| |_
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★

Translate