a gente tem que saber quem é amigo -(A)ISSO EU TAMBEM N SEI MAIS EU A
MAIS TE UMA COISA EU SEI QUE EU TENHO ESSA PESSOA A PRIMEIRA LETRA DO NOME DELA É V E ACABA COM A BJKS PRA ESSA PESSOA
sábado, 30 de junho de 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Estrela
♥ Quem provou, adorou,…
♥ Quem não quis, se arrependeu…
♥ Eu sou simplesmente EU….
♥ Me entender? Impossível!….
♥ Me amar? Inevitável!…
♥ Me ter? NUNCA!.
♥ Me esquecer? TENTA! ….
/(“,)\
./♥\.
_| |_
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★


