♥ Quem provou, adorou,…♥ Quem não quis, se arrependeu…♥ Eu sou simplesmente EU….♥ Me entender? Impossível!….♥ Me amar? Inevitável!…♥ Me ter? NUNCA!.♥ Me esquecer? TENTA! …. /(“,)\ ./♥\. _| |_★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★