sábado, 7 de julho de 2012

lindo



Um comentário:

Estrela


Quem provou, adorou,…
Quem não quis, se arrependeu…
♥ Eu sou simplesmente EU….
Me entender? Impossível!….
♥ Me amar? Inevitável!…
♥ Me ter? NUNCA!.
Me esquecer? TENTA! ….
/(,)\
./\.
_| |_
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★

Translate