quarta-feira, 15 de agosto de 2012

bebes










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estrela


Quem provou, adorou,…
Quem não quis, se arrependeu…
♥ Eu sou simplesmente EU….
Me entender? Impossível!….
♥ Me amar? Inevitável!…
♥ Me ter? NUNCA!.
Me esquecer? TENTA! ….
/(,)\
./\.
_| |_
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★

Translate